sexta-feira, 1 de julho de 2011

Look inspiração...

Olá!!! Que saudades de escrever no meu blog querido pra vcs, é o espaço que eu posso falar que é meu sem ninguém me dizer o que devo ou não fazer. Agora... depois do desabafo!!! Hehehe, vamos falar de coisa boa que é a moda, né gente? Vestir monstra muito de vc, eu acho que é como um estado de espírito, se estou bem, me arrumo mais, se não, vou mais básica sem muito teretetê, não é? Assim penso eu...
Meninas, sei que ainda estamos no inverno, mas fica aí uma inspiração para o verão, a modelo Alessandra Ambrosio foi clicada em Nova York num lindo look de short jeans e camisa já tendência mais que garantida pro verão, os detalhes do look ficou por conta das pulseiras e colar na cor turquesa que já faz  maior sucesso não é mesmo? Agora se vc for mais ousada, use o mesmo look com botas, meia calça e casaquinho por cima, se transfoma num look de inverno. Lindo né?
 Beijinhos...
Falem comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário