sábado, 20 de agosto de 2011

Make para morenas e negras

Quem disse que morenas e negras devem se contentar com o básico quando o assunto é maquiagem? Ao contrário do que se pensa, as belas podem sim abusar de cores fortes, olhos poderosos, sobrancelhas marcadas, o menu todo.  Destemida em arriscar makes ousados, a atriz Katerina Graham, que vive a bruxa Bonnie na série The Vampire Diaries, sempre aparece fora das telinhas com uma beleza inspiradora:
Katerina fez a lição de casa e sabe que batom forte significa que os olhos devem vir com sombra em tons claros. Marrons e beges vão muito bem e ficam sutis com a cor da pele, deixando os lábios ocupando o seu lugar de destaque no visual. Vale também priorizar cores vibrantes na eleição do batom: vermelhos, rosas - bebê ou choque - e laranjas (tendência!) são as melhores escolhas!
Agora há uma inversão de papéis: a boca dá passagem para os olhos brilharem. Quando é assim, a paleta de cores é liberada e pode compor misturas bem interessantes!  Rosa, verde, roxo, qualquer que seja o tom escolhido, a pele morena dá maior destaque aos tons, deixando o visual deslumbrante. Pode apostar sem medo! Mas o gran finale que a atriz não dispensa e que faz a maior diferença no resultado final são os cílios postiços. Com uma make dessas e o olhar penetrante não há quem resista!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário