segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Tendências...

Oi, gente... Estava lendo ou melhor devorando algumas revistas de moda e refletindo o quanto hoje a moda está ao nosso alcance né? Consigo me vestir bem sem gastar muito, por isso sempre coloco inspirações de famosas, pois conseguimos a roupa genérica por muito menos do que uma etiqueta (não desmerecendo é claro pq há grifes maravilhosas), e a moda vai se renovando a cada estação trazendo as vezes peças que vc já tem, mas combinando com outras que vc nem imaginava que ficaria legal, e acho isso o máximo, renovar gastando pouco.
Vai continuar bombando no verão, uma das minhas cores favoritas o azul nas versões azul klein e bic atualiza qualquer produção, pode investir sem medo e errar...
Comine-o com saia, short ou calça vai bem com qualquer um...
Com calça de couro. Rocker...
 
Para as ousadas saia plissada super tendência, onça e bolsa amarela, ficou linda...
Gostaram? Espero que sim, peço a vcs meninas que curtem o meu blog, deixem seus comentário e até sugestões para podermos interagirmos juntas e se possível me segue ali do ladinho tá?
Beijos e até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário