domingo, 12 de junho de 2011

Nova coleção da Colorama

Meninas, com já mencionei aqui sobre esmaltes que uso tem que ser antialérgicos, descobri mais uma nova, a Colorama minha marca oficial de esmaltes pois não me dá alergia pela sua formulação vem com nova coleção.
São sete novas cores enriquecidas com a tecnologia Nutri-Complexo, que possui ceramidas e vitaminas E e B5 ´que atuam deixando as unhas mais fortes.
Fumaça: cinza claro e luminoso
Dupla Face: bege claro
Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
Fagulha: laranja queimado
 Elemento: verde musgo e intenso
Missão Azul: azul aberto e vibrante
Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho
Serão comercializados a partir de julho, gostaram? Quero todos...
Beijos e até...

Um comentário:

  1. Ai que lindos!!
    Adoro esmaltes!!!
    E estou passando pra dizer que meu blog precisou ser exportando, pois estava lento, não sei como aparece pra você, mas segue o link: http://valmendonca.blogspot.com/
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir