quinta-feira, 4 de outubro de 2012

LOOK DO DIA

Hoje levantei pensando no que vestir, mesmo tendo uma nota no telefone com possíveis sugestões para a semana, e tenho também os looks que eu mais gosto salvos no computador para quando não tiver nenhuma inspiração, vou lá e visto aquilo que ficou bom e que eu gostei, afinal não é todo dia que acordo inspirada e não dá nem tempo também, né gente?...
Então fui na inspiração militar que amo e hoje usei com vestido print, já mostrei também com um vestido branco que ficou lindo, mas gosto de usar o que tenho, renovando claro, afinal não dá para comprar roupas novas todo dia né? (seria delícia)...
 
 
 
Camisa Dta
Vestido print (mandei fazer, meninas acreditem ou não ficou em R$40,00) pode?
Cinto Joelma Ferraz
Sapatilha Arezzo                                                                                                   Gostaram?
                                 Beijos e até...
                                Comentanta tá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário