segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Violeta nas loiras

Depois que conheci a dica da violeta genciana através de uma colega, (tudo bem sei que estou meio atrasada, rs) não paro mais de usar violeta nos cabelos, não deixei de usar o comprado no salão, mas como amo diquinhas caseiras e afins não poderia deixar de usar, é bem fácil, misturo bem com uma espátula 2 gotinhas no condicionador branco e aplico no cabelo, depois de lavado com o shampoo normal, passo e deixo agir uns cinco minutos, vi a diferença na primeira vez, dá um brilho gente! Vale lembrar que também pode ser usada no shampoo, para três colheres cheias de shampoo acrescente 2 gotas de violeta.
                                                  antes                                                   depois

Caso você tenha exagerado na mistura ou passado do tempo de pausa e notou que o cabelo ficou roxo, chumbado, manchado ou azulado não precisa ficar desesperada.
Basta lavar os cabelos algumas vezes seguidas que irá sair naturalmente , ou então passe o shampoo anti-resíduos nos fios e deixe a espuma por 5 minutos e depois enxágue bem. Não precisa ficar enlouquecida e sair tacando tinta por cima e nem raspar o cabelo o efeito da violeta genciana não é definitivo e sai com água e shampoo mesmo.
Obs: Usei luvas para não manchar as mãos e um conta gotas, o creme é a seu gosto, aqui usei a máscara da Dove.
Espero que gostem...
Beijos e até...
Comentem tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário